RADIA합ES IONIZANTES : PERICULOSIDADE OU INSALUBRIDADE ?

Rss     Subscribe     Share     Tweet    

0 Points

#1 [url]

May 26 06 2:59 PM

Acho que pode ser tanto peri&*losa quanto insalubre, no entanto, prevalece o adicional maior, para o Direito do Trabalho. Creio que no tocante a SST, ambas medidas devam ser observadas.
Ou falei bobagem?

Quote    Reply   

#2 [url]

May 26 06 3:01 PM

Acho que pode ser tanto peri&*losa quanto insalubre, no entanto, prevalece o adicional maior, para o Direito do Trabalho. Creio que no tocante a SST, ambas medidas devam ser observadas.
Ou falei bobagem?

Quote    Reply   

#4 [url]

May 26 06 4:31 PM

Posso estar enganado, mas a NR 16 no fala em radia寤es ionizantes... pelo menos a NR que eu estou estudando no fala, a no ser que esteja desatualizada... algum a confirma?

Quote    Reply   

#5 [url]

May 26 06 4:37 PM

leo_ufc wrote:
Posso estar enganado, mas a NR 16 no fala em radia寤es ionizantes... pelo menos a NR que eu estou estudando no fala, a no ser que esteja desatualizada... algum a confirma?

Deve estar desatualizada...foi acrescentada pela portaria 518 de 2003.

Abs.

"Assim como falham as palavras quando querem exprimir
qualquer pensamento, assim falham os pensamentos
quando querem exprimir qualquer realidade" (Alberto Caeiro)

Quote    Reply   

#6 [url]

May 26 06 10:09 PM

P.Q.P.!

Essa m* de site do MTE no serve nem pra atualizar essas NRs. que lixo!
Estou muito p* da cara! D vontade de jogar tudo pro alto...

Sei que j teve um tpico relacionado, mas volto ao assunto. Se no for pedir muito, ser que algum do Frum poderia dar umas dicas de quais NRs encontram-se desatualizadas?

Estava estudando pelo site do MTE, atento apenas para algumas altera寤es mencionadas pelos colegas por aqui. Pelo visto existe muita coisa fora ainda no atualizada.

Alis, no descarto que a banca da ESAF incorra no mesmo erro, o que seria inconcebvel.

Quote    Reply   

#7 [url]

May 26 06 10:52 PM

Entrando na polmica: